Concurso de Poesia - 15 e 16 de julho de 2017

Concurso de Poesia - 15 e 16 de julho de 2017

Regulamento

Artigo 1º

A Assembleia e Junta de Freguesia de Vila Nova de Monsarros pretende dinamizar o “Concurso de Poesia” com o objetivo de descobrir e dar a conhecer novos talentos na área da poesia, na freguesia de Vila Nova de Monsarros.

Artigo 2º 

Podem concorrer todos os habitantes da freguesia de Vila Nova de Monsarros, nos seguintes escalões de participação:

1º escalão – jovens até aos 18 anos

2º escalão -  Adultos

Artigo 3º  

Os poemas a concurso devem centrar-se no tema: “A freguesia de Vila Nova de Monsarros”.

Artigo 4º

São admitidos todos os tipos de poemas originais, com limitação a 1 página A4, podendo ser manuscritos ou em formato Word (com espaçamento de 1,5 entre linhas, com tipo de letra Times New Roman, tamanho 12).

Artigo 5º   

Os trabalhos poderão ser entregues pessoalmente na sede da Junta de freguesia de Vila Nova de Monsarros ou enviados para o e-mail:     jfvnm@sapo.pt

Artigo 6º

O prazo limite para entrega dos trabalhos é o dia 13 de julho de 2017.

Artigo 7º  

Serão atribuídos diplomas de participação a todos os participantes e um  prémio monetário no valor de 50€ ao primeiro classificado de cada escalão.  

Artigo 8º

 Os concorrentes premiados serão atempadamente avisados dos resultados do concurso e os prémios, assim como os diplomas de participação, serão entregues no dia 15 de julho 2017, pelas 22h30m.

Artigo 9º  

As situações omissas no presente regulamento, bem como alterações fundamentadas, serão apreciadas e decididas pela organização do concurso. 




Concurso de Poesia - 15 e 16 de julho de 2017