Unidade Móvel de Atendimento - Aviso

A Câmara Municipal de Anadia disponibiliza à população um novo serviço – a Unidade Móvel de Atendimento – uma carrinha que percorrerá todo o Concelho.
Nesta carrinha, irão técnicos da Câmara Municipal que prestarão serviços de apoio à população como ajuda no preenchimento de pedidos na comparticipação de medicamentos, Fundo Social, Apoio no arrendamento à habitação, requisição de serviços de água e saneamento, Cartão Anadia Sénior, Cartão Anadia Jovem, entre outros.

Também haverá serviços da Biblioteca Municipal. Nesta carrinha, a população poderá requisitar livros, revistas, filmes, jornais disponibilizados pela Biblioteca.
Este serviço integra também a área da Saúde. Em dias a anunciar, a carrinha circulará com técnicos de saúde que farão rastreios diversos (diabetes, tensão arterial), entre outros serviços de saúde como a vacinação.

Na Freguesia de Vila Nova de Monsarros, o serviço percorrerá na 2ª e 4ª quarta-feira de cada mês os lugares de Parada, Algeriz e Poço.

Unidade Móvel de Atendimento - Aviso